Objetivo (目標)

Objetivo (目標)
NeoWellBlog Douga é mais que vídeo (douga) é a indicação das melhores postagens do NeoWellBlog no Wordpress de um jeito rápido, fácil e interessante!

Veio do Orkut? (客人)

Veio do Orkut? (客人)
Quem acessa NWB Douga pelo Orkut deve escolher uma das postagens indicadas neste blog e comentar a postagem no NWB no Wordpress!

Suporte (支持)

Suporte (支持)
Em qualquer página do NeoWellBlog você pode comentar, criticar e tirar dúvidas! Todos comentários serão respondidos!

NWB Info

NWB Info
Tratamento especial do Blog Oriental NeoWellBlog! Click aqui e faça parte da lista de 500 convidados do Blog Oriental NeoWellBlog a receber a terceira geração de Newsletters do blog NWB! São informações e promoções exclusivas. Não perca está oportunidade por tempo limitado!

Tailândia (ราชอาณาจักรไท)

| sábado, 9 de abril de 2011



Vamos viajar para a Tailândia? Nessa viagem você confere também várias bicicletas que deixam seus passeios iluminados, cheios de estilo e algumas quando você se cansar continuam seu percurso sem precisar de pedalar pois você gerou energia com as pedaladas anteriores! Vale a pena conferir!

Confira o top-top comentários:

Lucyano Jorge, diz: "Muito original a idéia do blog, como eu já havia dito em outro post as fotos são lindas, voltarei mais vezes…parabéns!!!!"

Marcus Alencar, elogia: "Diversificar é sempre bom e o seu blog só tem a ganhar abordar mais assuntos como esses mais recentes. Já tem como qualidades a interatividade e um estilo de imagens único, agora com esse conteúdo fica mais interessante ainda do que antes. Parabéns. Eu, por exemplo, não conhecia nada da Tailândia e agora termino de ler o post conhecendo não só sob a gastronomia, que realmente deve ser muito boa, como a música que é linda. Amei.
abraços"

Douga do momento:

Utada Hikaru é uma das cantoras mais queridas no Japão por adultos e crianças! Suas músicas são muito alegres e dançantes. Aliás, a cantora além de linda é muito cativante! Assista ao clipe! =)




5 comentários:

{ Rodrigo Celi } at: 11 de abril de 2011 às 06:34 disse...

nossa que tailandesa linda essa da foto

{ Wellington } at: 11 de abril de 2011 às 06:39 disse...

Sim! É muito bonita! =)

{ Diego Pontes } at: 11 de abril de 2011 às 08:50 disse...

diferentes cuçturas. diferentes povos. diferentes países.

Vamos dar uma volta pelo mundo?

{ . } at: 11 de abril de 2011 às 10:42 disse...

Bom Dia.. nossa acho lindo as mulheres que tem olho puxado.. eu qria ter tbm hehehe ela é linda mesmo.. parece uma boneca.. ^^ Beziitos.. http://thaishsouza.blogspot.com/

{ Wellington } at: 11 de abril de 2011 às 11:09 disse...

Diego! No NeoWellBlog a volta é só pelo Oriente! ...hihihi...

Pontinho, eu sei fazer ótimas capas né? ;D

Obrigado aos dois pelos comentários! =)

Abraços! ^^

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o NeoWellBlog Douga! ;D

Como este blog trata-se de uma introdução ao melhor do NeoWellBlog Oficial. Por favor, deixe seu comentário na postagem - relativa a esta que você vê - no NeoWellBlog Oficial no Wordpress (http://neowellblog.wordpress.com/)! =)

Saudações cordiais! =D

NWB Updated!

 

Copyright © 2010 NeoWellBlog 動画 | Design by Dzignine